Frota de ônibus tem reforço para jogo entre CRB e Sampaio Correia
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) anunciou nesta sexta-feira (31), que estenderá o itinerário de algumas linhas de ônibus em decorrência da realização da partida de futebol entre CRB e Sampaio Correia, pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.
Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para deslocamento. Além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche.
Os reforços acontecerão das 18h30 até as 20h15, e depois da partida, das 22h30 às 23h. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Agentes de trânsito do órgão estarão no local para garantir a segurança viária, bem como para orientar condutores e pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
