Frota de ônibus tem reforço para jogo entre CRB e Sampaio Correia

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) anunciou nesta sexta-feira (31), que estenderá o itinerário de algumas linhas de ônibus em decorrência da realização da partida de futebol entre CRB e Sampaio Correia, pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.
Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para deslocamento. Além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche.
Os reforços acontecerão das 18h30 até as 20h15, e depois da partida, das 22h30 às 23h. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:
Agentes de trânsito do órgão estarão no local para garantir a segurança viária, bem como para orientar condutores e pedestres.
Veja também
Últimas notícias

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
