Lamborghini envolvida em acidente não tinha seguro, diz empresa

A empresa proprietária de uma Lamborghini envolvida em acidente na última quarta-feira (29), na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, revelou que o veículo não possuía apólice de seguro pronta.
A empresa Super Carros, especializada em aluguéis de carros de luxo, revelou que o veículo havia sido adquirido há apenas quinze dias e por esse motivo ainda não estava assegurado no dia em que ocorreu o acidente.
Ainda de acordo com a empresa, esse foi o primeiro acidente registrado em nove anos de atividades e a questão financeira ainda está sendo ajustada, já que os condutores assinam termo de responsabilidade e assumem custos eventuais ao contratar o serviço.
O acidente
A colisão da Lamborghini ocorreu na Avenida das Hortênsias e foi todo filmado. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, não é comum ocorrer esse tipo de situação no local.
A motorista que conduzia a Lamborghini não teve a identidade revelada. A mulher sofreu algumas lesões, com o impacto da batida, e precisou ser hospitalizada. Um funcionário da Super Carros, que também estava no veículo, chegou a receber atendimento médico, mas foi liberado.
Nota da Super Carros
A Super Carros vem esclarecer e lamenta profundamente o ocorrido na tarde de ontem com um de seus veículos, uma das Lamborghini, primeiro acidente em 9 (nove) anos de atividades em Gramado e outras filiais pelo Brasil. No momento, a empresa está empenhada em prestar todo o suporte e atendimento à motorista e ao colaborador envolvidos, felizmente sem consequências mais graves. A empresa está apurando as causas do acidente, porém, reitera seu compromisso com a segurança. Esse foi o primeiro evento desse tipo muito em virtude do nível de exigência e segurança que sempre fizeram parte dos nossos valores, a fim de preservar a integridade dos nossos clientes e usuários das vias públicas. Esclarece ainda que todos os seus veículos são mantidos em excelente estado de conservação e, que orienta seus clientes a respeitarem as normas de educação no trânsito, exigindo o uso do cinto de segurança, o respeito aos limites de velocidades, e as melhores práticas no trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Advogada alagoana do caso Daniel Alves comemora nas redes sociais a absolvição do ex-jogador

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente com moto em Coité do Nóia

Vigia transforma muro de escola estadual com ilustrações que valorizam as brincadeiras da infância e tradições de Riacho Doce

Polícia Militar apreende droga em Piaçabuçu adquirida no estado de Sergipe

Conserto de equipamento vai normalizar abastecimento de Palmeira e Quebrangulo

Unidade escolar dos Flexais começa a funcionar a partir desta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
