Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Benedito Bentes
As suspeitas foram identificadas como Jessica Cavalcante da Silva, de 19 anos e Vilma Lucia Cavalcante dos Santos, de 46 anos.

Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam no final da manhã dessa sexta - feira (31), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
As suspeitas foram identificadas como Jessica Cavalcante da Silva, de 19 anos e Vilma Lucia Cavalcante dos Santos, de 46 anos.
De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada após denúncia de que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes nas imediações da sede do 5° BPM.
Chegando ao local, os militares encontraram as duas suspeitas e com elas, 23 bombinhas de maconha, dinheiro, balança de precisão e cerca de 50 gramas de maconha que ainda não estavam embaladas.
As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes, no Pinheiro e autuadas por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra ações firmes do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
