Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Benedito Bentes
As suspeitas foram identificadas como Jessica Cavalcante da Silva, de 19 anos e Vilma Lucia Cavalcante dos Santos, de 46 anos.
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam no final da manhã dessa sexta - feira (31), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
As suspeitas foram identificadas como Jessica Cavalcante da Silva, de 19 anos e Vilma Lucia Cavalcante dos Santos, de 46 anos.
De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada após denúncia de que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes nas imediações da sede do 5° BPM.
Chegando ao local, os militares encontraram as duas suspeitas e com elas, 23 bombinhas de maconha, dinheiro, balança de precisão e cerca de 50 gramas de maconha que ainda não estavam embaladas.
As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes, no Pinheiro e autuadas por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
