[Vídeo] Motociclista morre após colidir contra cavalo solto na BR-104
Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (3), em União dos Palmares
![[Vídeo] Motociclista morre após colidir contra cavalo solto na BR-104](https://img.7segundos.com.br/e9hKoyn9nTnwTDi2sDXhEzKSLZw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/105842-cavalo_png.png)
Um motociclista morreu após colidir contra um cavalo, no ínicio da manhã desta segunda-feira (3), na BR-104, em região conhecida como Várzea Grande, no município de União dos Palmares, região da Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações de populares, a vítima fatal identificada como Marciano José da Silva, de 26 anos, estava em uma motocicleta com outras duas pessoas quando colidiu contra um cavalo solto na via. As outras vítimas, ainda não identificadas, foram socorridas para um hospital na região.
Mais a frente, outro cavalo chegou a ser atingido por um caminhão, porém ninguém ficou ferido.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e recolheu o corpo da vítima.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
