Homem atira contra público ao não conseguir ingresso para show
O suspeito, ainda não identificado, foi baleado pela polícia após disparar várias vezes contra uma multidão

Um homem abriu fogo contra uma multidão em um hipódromo na Califórnia, EUA. O incidente ocorreu depois de ele saber que não havia mais ingressos para o show do rapper americano Ice Cube no local. Segundo informou a agência Associated Press, o caso aconteceu na noite do último domingo (2).
O suspeito, ainda não identificado, foi baleado pela polícia após disparar várias vezes contra uma multidão após discutir na bilheteria do Del Mar Fairgrounds, na cidade de Del Mar, em San Diego.
Ainda segundo a agência Associated Press, ele foi levado ao hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado, também não há registro de feridos.
Um vídeo que transmitia a corrida de cavalos no hipódromo captou o momento em que se pode ouvir os disparos feitos na bilheteria do local.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
