Madeira fica cravada na cabeça de motorista após capotamento na BR-104
Acidente foi registrado na manhã desta quarta (5), na entrada do município de Ibateguara
Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido, na manhã desta quarta-feira (5), após perder o controle da direção do caminhão que conduzia e capotar em trecho da BR-104, no município de Ibateguara, região da Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBMAL), a ocorrência foi atendida por volta das 8h30, pelo Grupamento de União dos Palmares e pelas guarnições da AR43 e ABS08, na entrada do município.
A vítima – que não teve a identidade revelada – conduzia um caminhão carregado de cerâmica, tendo como origem o Estado da Paraíba e destino o município de Coruripe (AL).
O motorista foi socorrido consciente, com um pedaço de madeira cravado na cabeça e queixando-se de dores na cabeça e coluna.
Após os primeiros-socorros, a vítima foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
