Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo enquanto trabalhava
Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denuncia anônima
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (05), um homem por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Garça Torta, bairro do Benedito Bentes I, em Maceió. Klewer Lúcio de Araújo Silva, de 29 anos foi preso dentro do estabelecimento comercial que trabalha.
Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denuncia anônima. Os militares foram até o local de trabalho de Klewer Lúcio e realizaram a abordagem. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições.
Ao 7Segundos, o suspeito confessou que a arma seria para sua proteção. Segundo Klewer Lúcio, ele está sofrendo ameaças pela ex-companheira e pessoas ligadas a ela.
O suspeito já responde pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde será ouvido pela equipe plantonista e deve responder também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
