Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo enquanto trabalhava
Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denuncia anônima
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (05), um homem por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Garça Torta, bairro do Benedito Bentes I, em Maceió. Klewer Lúcio de Araújo Silva, de 29 anos foi preso dentro do estabelecimento comercial que trabalha.
Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denuncia anônima. Os militares foram até o local de trabalho de Klewer Lúcio e realizaram a abordagem. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições.
Ao 7Segundos, o suspeito confessou que a arma seria para sua proteção. Segundo Klewer Lúcio, ele está sofrendo ameaças pela ex-companheira e pessoas ligadas a ela.
O suspeito já responde pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde será ouvido pela equipe plantonista e deve responder também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
