Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo enquanto trabalhava
Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denuncia anônima
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (05), um homem por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Garça Torta, bairro do Benedito Bentes I, em Maceió. Klewer Lúcio de Araújo Silva, de 29 anos foi preso dentro do estabelecimento comercial que trabalha.
Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denuncia anônima. Os militares foram até o local de trabalho de Klewer Lúcio e realizaram a abordagem. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições.
Ao 7Segundos, o suspeito confessou que a arma seria para sua proteção. Segundo Klewer Lúcio, ele está sofrendo ameaças pela ex-companheira e pessoas ligadas a ela.
O suspeito já responde pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde será ouvido pela equipe plantonista e deve responder também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
