Desfile da Independência do Brasil leva 7 mil pessoas a Avenida da Paz
O desfile tradicional contou com a participação de 3 mil pessoas entre militares e civis
Por volta das 9h desta sexta-feira (07) teve início o tradicional desfile de Independência do Brasil, na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá.
Uma multidão compareceu ao evento, que segundo a Polícia Militar, a estimativa é de 7 mil pessoas nas arquibancadas e 3 mil pessoas entre militares e civis desfilando.
Entre as atrações que o público acompanhou, estão 983 militares, destes, 824 desfilaram a pé e 112 motorizados, além de 32 conjuntos da Cavalaria e 15 duplas (homem-cão); 173 estudantes do Colégio da Polícia Militar e cerca de 150 crianças do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) desfilaram na avenida.
Como é tradição, todos desfilaram ao som da Banda de Música da Polícia Militar e do Exército.
A comemoração contou ainda com o 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), Polícia Federal, Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Marinha, Corpo de Bombeiros Militar, Detran entre outros.
O trânsito na região sofreu alterações e deve ficar interditado durante toda a manhã devendo ser liberado a partir das 13h.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
