Cerca de 60 veículos são destruídos em incêndio, em Maceió
Corpo de Bombeiros tem suspeita inicial de que o fogo tenha sido provocado
Um incêndio de grandes proporções causou grandes prejuízos em uma agência de leilão de veículos, no conjunto Henrique Equelman, em Maceió. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas nesta sexta (7), precisando de grande equipe para controlar as chamas.
Cerca de 60 veículos foram destruídos pelo incêndio, iniciado por volta das 10h, e que durou cerca de duas horas para ser controlado. O proprietário da agência, Izauro Freire, lamentou o prejuízo imenso, e disse que só não foi pior porque alguns dos veículos foram tirados do local a tempo.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Vasconcelos, não descarta a possibilidade de que o incêndio tenha sido provocado. O vigilante da propriedade disse desconfiar que arremessaram uma garrafa com fogo por cima do muro.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
