Cerca de 60 veículos são destruídos em incêndio, em Maceió
Corpo de Bombeiros tem suspeita inicial de que o fogo tenha sido provocado
Um incêndio de grandes proporções causou grandes prejuízos em uma agência de leilão de veículos, no conjunto Henrique Equelman, em Maceió. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas nesta sexta (7), precisando de grande equipe para controlar as chamas.
Cerca de 60 veículos foram destruídos pelo incêndio, iniciado por volta das 10h, e que durou cerca de duas horas para ser controlado. O proprietário da agência, Izauro Freire, lamentou o prejuízo imenso, e disse que só não foi pior porque alguns dos veículos foram tirados do local a tempo.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Vasconcelos, não descarta a possibilidade de que o incêndio tenha sido provocado. O vigilante da propriedade disse desconfiar que arremessaram uma garrafa com fogo por cima do muro.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
