Cachorro é resgatado desnutrido e sem andar após família abandonar animal
Animal foi descoberto por adolescente de 12 anos que passava com irmão na porta da residência abandonada

Um cachorro foi regatado desnutrido após uma família se mudar de uma casa e abandoná-lo sem água nem alimentos, em Goiânia. O animal foi descoberto por um adolescente de 12 anos que caminhava com o irmão mais velho e percebeu que o cão quase não se mexia. Eles levaram o bicho para casa e, agora, buscam um lar para ele.
A mãe do adolescente, uma estudante de 31 anos que prefere não ser identificada, contou, em entrevista ao G1, que resgatou o cachorro junto com os filhos após perceber que ele estava desnutrido. Ela afirma que mora em uma casa pequena de aluguem e já tem um outro cão. Por conta disto, procura alguém disposto a adotá-lo.
“Meus filhos estavam passando por uma pracinha e viram ele tristinho, parado. O meu caçula observou que ele nem se levantava, não mexia muito. Aí me contou e a gente foi investigar. A casa de fato estava sem ninguém, a família que morava nela se mudou e deixou o bichinho, que está muito magrinho, uma judiação. A gente está cuidando dele, mas não podemos ficar com ele aqui”.
“Eu quero muito que alguém se sensibilize e queira dar um lar com muito carinho para ele”, disse a mulher.
O animalzinho foi resgatado na quinta-feira (6), de uma casa no Setor Balneário Meia Ponte, na região norte de Goiânia. A mulher que está cuidando dele contou que quando ela e os filhos pegaram o animal, ele mal conseguia ficar em pé.
“Foi muito triste ver ele naquela situação. Aos poucos a gente foi conseguindo alimentá-lo. Fomos dando água para ele por uma seringa, porque ele não conseguia se mexer, nem ficar em pé. Agora que ele está levantando não fica quieto um segundo, está todo feliz, mas ainda precisa se recuperar, porque está bem magrinho”, contou.
Veja também
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
