Eletrobras Alagoas realiza serviços de manutenção em Maceió e em cidades do interior
Manutenção acontece das 8h às 14h
A Eletrobras Distribuição Alagoas realiza nesta segunda-feira (10) serviços de manutenção, em Maceió e 9 cidades do estado. Os serviços devem acontecer das 8h às 14h. A informação foi divulgada no site da estatal.
Em Maceió, os bairros de Garça Torta, Prado e Pitanguinha serão afetados, durante a manutenção as localidades devem ficar sem energia elétrica por tempo indeterminado.
As cidades afetadas são: Campestre, Campo Grande, Porto Real do Colégio, Colônia Leopoldina, Coruripe, Craíbas, Lagoa da Canoa, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.
A distribuidora indica que, se os serviços ficarem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de nova comunicação.
A concessionária avisa ainda que, como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado. Para conferir as localidades afetadas acesse o site, clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
