Eletrobras Alagoas realiza serviços de manutenção em Maceió e em cidades do interior
Manutenção acontece das 8h às 14h
A Eletrobras Distribuição Alagoas realiza nesta segunda-feira (10) serviços de manutenção, em Maceió e 9 cidades do estado. Os serviços devem acontecer das 8h às 14h. A informação foi divulgada no site da estatal.
Em Maceió, os bairros de Garça Torta, Prado e Pitanguinha serão afetados, durante a manutenção as localidades devem ficar sem energia elétrica por tempo indeterminado.
As cidades afetadas são: Campestre, Campo Grande, Porto Real do Colégio, Colônia Leopoldina, Coruripe, Craíbas, Lagoa da Canoa, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.
A distribuidora indica que, se os serviços ficarem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de nova comunicação.
A concessionária avisa ainda que, como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado. Para conferir as localidades afetadas acesse o site, clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
