Entrega de prestação de contas parcial deve ser feita entre 09 e 13 de setembro
A prestação de contas parcial discriminando as transferências do Fundo Partidário (FP) e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), os recursos financeiros e os estimáveis em dinheiro recebidos, bem como o gastos realizados deve ser encaminhada à Justiça Eleitoral por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitoral (SPCE 2018), pela internet, entre os dias 9 a 13 de setembro.
Nesta etapa da prestação de contas deve conter o registro da movimentação financeira e/ou estimável em dinheiro ocorrida desde o início da campanha até o dia 8 de setembro.
Não é necessário encaminhar ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) documentação física alguma, basta o envio da prestação de contas parcial pela internet utilizando-se do Sistema SPCE 2018. Antes do envio da prestação de contas parcial, o usuário deverá escolher, na tela “Qualificação” dentro do SPCE, a opção “Tipo de entrega: Parcial”. Em seguida clicar em “Gravar” e, posteriormente, em “Gerar/Enviar Prestação de Contas”.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
