Projeto Lazer Itinerante será levado ao bairro Fernão Velho
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), levará o Projeto Lazer Itinerante ao bairro Fernão Velho nesse sábado (15), das 15h às 19h, na Praça Coronel Othon Bezerra de Melo.
O Projeto está na sexta edição e busca resgatar as antigas brincadeiras de criança. Entre as atividades estão queimado, corrida de saco, cabo de guerra, capoeira e futebol de travinha. A escolha da comunidade foi definida após uma visita técnica da Semelj ao local.
Lazer Itinerante
A Prefeitura de Maceió, por meio da Semelj, realiza, mensalmente, o Lazer Itinerante. A iniciativa também incentiva o bom uso dos espaços públicos, por meio de atividades esportivas e de recreação.
O Projeto, que percorre diversos espaços públicos da cidade, é realizado com o apoio de outros órgãos municipais. A programação reserva um dia de diversão para as famílias maceioenses, sempre aos sábados.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
