Projeto Lazer Itinerante será levado ao bairro Fernão Velho
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), levará o Projeto Lazer Itinerante ao bairro Fernão Velho nesse sábado (15), das 15h às 19h, na Praça Coronel Othon Bezerra de Melo.
O Projeto está na sexta edição e busca resgatar as antigas brincadeiras de criança. Entre as atividades estão queimado, corrida de saco, cabo de guerra, capoeira e futebol de travinha. A escolha da comunidade foi definida após uma visita técnica da Semelj ao local.
Lazer Itinerante
A Prefeitura de Maceió, por meio da Semelj, realiza, mensalmente, o Lazer Itinerante. A iniciativa também incentiva o bom uso dos espaços públicos, por meio de atividades esportivas e de recreação.
O Projeto, que percorre diversos espaços públicos da cidade, é realizado com o apoio de outros órgãos municipais. A programação reserva um dia de diversão para as famílias maceioenses, sempre aos sábados.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
