Wesley Safadão e Thyane Dantas esclarecem nova confusão com Mileide Mihaile
"A família zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso", diz comunicado

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, enviaram um comunicado nesta segunda-feira (10) para falar sobre o recente episódio em que Mileide Mihaile, a ex-mulher do cantor, tira satisfações com sua atual mulher, sobre o fato de pertences do seu filho Yudhy, de 7 anos, enviados por ela, terem sido devolvidos.
No domingo (9), começaram a circular vídeos do recente desentendimento entre Mileide e Thyane. Tudo começa quando Thyane, que foi quem gravou toda a conversa, atende o celular de Yudhy.
Na conversa, Mileide quer explicações sobre o fato de pertences de Yudhy, enviados por ela para a casa de Safadão para os dias que o garoto passar um tempo com o pai, terem sido devolvidos.
Nos vídeos vazados, que só mostram as palavras de Mileide, Thyane - mãe de Ysis e à espera de Dom - só encerra a conversa dizendo: "Deus te abençoe, Mileide".
LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO ABAIXO:
"Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.
'Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle', afirma Wesley.
Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso."
Veja também
Últimas notícias

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Mãe do prefeito de Porto de Pedras morre aos 79 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
