Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Mundaú
Um corpo ainda não identificado foi encontrado boiando na noite desta terça-feira (11), no Rio Mundaú, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, o corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado, levando a polícia a acreditar que ele já estaria na água a aproximadamente cinco dias. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de afogamento.
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) tenderam a ocorrência e acionaram uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para auxiliar na retirada do corpo do local.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), para o recolhimento do corpo, que deve passar por exames para esclarecer a causa da morte.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
