Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Mundaú
Um corpo ainda não identificado foi encontrado boiando na noite desta terça-feira (11), no Rio Mundaú, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, o corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado, levando a polícia a acreditar que ele já estaria na água a aproximadamente cinco dias. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de afogamento.
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) tenderam a ocorrência e acionaram uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para auxiliar na retirada do corpo do local.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), para o recolhimento do corpo, que deve passar por exames para esclarecer a causa da morte.
Últimas notícias
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
