Miguel Falabella diz que toma caldo de rã diariamente
"Acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera", disse

O ator, diretor e dramaturgo Miguel Falabella, 61, afirmou que toma caldo de rã diariamente pelas manhãs para aumentar a imunidade e o bem-estar.
"Há 40 anos faço isso. Compro a rã, fervo, coo, coloco na geladeira. De manhã, esquento uma xícara em jejum e tomo", disse o artista em entrevista a Amaury Jr.
Falabella explicou que quando era criança foi a uma festa e uma mulher disse ela deveria tomar caldo de rã para nunca ficar doente. "Acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera."
Ao lado de Ingrid Guimarães, Miguel Falabella encena "Annie, o Musical", premiado espetáculo da Broadway, original de 1977, no Teatro Santander, em São Paulo, desde final de agosto. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
