Projeto Acolher tem pontos de arrecadação espalhados pela Ufal

Servidoras da Pró-reitoria de Gestão Institucional da Ufal (Proginst) promovem uma campanha para arrecadar doações para o Projeto Acolher, um abrigo de animais localizado no bairro Village Campestre 2, na parte alta de Maceió. Os itens doados devem ser destinados aos animais, como ração, produtos de limpeza e medicações veterinárias, ou para a venda nos bazares da ONG.
Raissa Pinto e Karine Lima, são as responsáveis pela campanha no Campus A.C. Simões e as caixas para colocar as doações estão localizadas na entrada da Reitoria e na Biblioteca Central, contendo a logo do Projeto Acolher como identificação. A ONG também está presente no Facebook e pode ser encontrada no perfil @projetoacolher.
O projeto sobrevive de doações e vem passando por dificuldades financeiras para arcar com as despesas de aluguel e funcionários. Mais informações pelo telefone (82) 98759-5424. Doações em dinheiro podem ser feitas através em contas do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, com os membros da ONG.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
