Projeto Acolher tem pontos de arrecadação espalhados pela Ufal
Servidoras da Pró-reitoria de Gestão Institucional da Ufal (Proginst) promovem uma campanha para arrecadar doações para o Projeto Acolher, um abrigo de animais localizado no bairro Village Campestre 2, na parte alta de Maceió. Os itens doados devem ser destinados aos animais, como ração, produtos de limpeza e medicações veterinárias, ou para a venda nos bazares da ONG.
Raissa Pinto e Karine Lima, são as responsáveis pela campanha no Campus A.C. Simões e as caixas para colocar as doações estão localizadas na entrada da Reitoria e na Biblioteca Central, contendo a logo do Projeto Acolher como identificação. A ONG também está presente no Facebook e pode ser encontrada no perfil @projetoacolher.
O projeto sobrevive de doações e vem passando por dificuldades financeiras para arcar com as despesas de aluguel e funcionários. Mais informações pelo telefone (82) 98759-5424. Doações em dinheiro podem ser feitas através em contas do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, com os membros da ONG.

Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
