Van capota em acidente na AL-101 próximo a cidade de Jequiá da Praia

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registrou na tarde dessa quarta-feira (19) um acidente envolvendo uma van de cor branca e placa OHD-2683/AL capotou, em trecho da rodovia AL-101, na cidade de Jequiá da Praia, litoral Sul de Alagoas.
Os militares ainda não sabem o motivo do acidente, mas o veículo que estava a serviço da Preeitura de Igreja Nova, ficou parcialmente destruído.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado à ocorrência e segundo informações da assessoria de comunicação, não havia vítima fatal, e os feridos foram encaminhados por terceiros para unidades de saúde na cidade.
Agenor Carlos, de 70 anos, e Verônica Maria da Conceição, de 45, foram atendidas em um posto de saúde na região e tiveram ferimentos leves.
O motorista, identificado como Emanuel Benedito Souza, de 44 anos, teve um corte no braço, e as duas crianças, de 1 e de 2 anos, foram atendidas e passam bem. Vilma Barros, de 53 anos, e Maria José dos Santos, de 55, fizeram um exame de tomografia, mas o estado de saúde de todas as vítimas é considerado estável.
Últimas notícias

Operação Desmanche: 3ª fase foca na revenda de peças de motos e carros roubados

Investimentos em mobilidade urbana garantem trânsito mais seguro em Maceió

Vírus da chikungunya afeta crianças e adolescentes e deixa sequelas

Rico Melquiades é retido em aeroporto de Dubai após agentes questionarem foto do passaporte

CPMI do INSS: presidente da Conafer é preso em flagrante durante depoimento

Morre paciente que recebeu transplante de 5 órgãos do mesmo doador
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
