Avião que saiu de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York
A equipe de socorro jogou água no trem de pouso e não houve feridos
Um avião fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (20). A aeronave modelo Boeing 767-300 da Delta Airlines com capacidade para 261 passageiros, teve como origem a cidade de São Paulo.
Segundo a mídia local, os bombeiros foram acionados após a aeronave ter aterrissado com fumaça saindo dos freios, por volta das 6h (7h no horário de Brasília). O voo Delta 472 decolou de São Paulo e pousou em Nova York.
A equipe de socorro jogou água no trem de pouso sob a asa direita do avião. Apesar do susto, os passageiros desembarcaram normalmente. O avião segue em manutenção. Não houve feridos.
Segundo a emissora local ABC7, após o incidente a empresa divulgou um comunicado: "O voo 472 da Delta operando de São Paulo para Nova York (JFK) pousou com segurança e foi rebocado para o portão devido a um possível problema mecânico. Os clientes se retiraram normalmente. A segurança dos clientes e funcionários da Delta é sempre nossa alta prioridade."
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
