Jovem é encontrado decapitado em matagal de Boca da Mata
Um jovem identificado como Galeguinho, foi encontrado nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (21) sem a cabeça. A vítima está em um matagal do povoado Peri-Peri, no município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas.
Além de ter sido decapitado, o rosto do jovem foi retalhado, indicando que ele foi torturado antes de ser morto.
A polícia acredita que o autor do crime usou um facão contra a vítima. Mais de uma pessoa pode ter participado doassassinato que será investigado pela delegacia distrital.
Curiosos que foram até a cena do crime relatam que o irmão da vítima está detido e cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas.
Nenhuma linha de investigação deve ser descarta pela polícia.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local para procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
