Jovem é encontrado decapitado em matagal de Boca da Mata

Um jovem identificado como Galeguinho, foi encontrado nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (21) sem a cabeça. A vítima está em um matagal do povoado Peri-Peri, no município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas.
Além de ter sido decapitado, o rosto do jovem foi retalhado, indicando que ele foi torturado antes de ser morto.
A polícia acredita que o autor do crime usou um facão contra a vítima. Mais de uma pessoa pode ter participado doassassinato que será investigado pela delegacia distrital.
Curiosos que foram até a cena do crime relatam que o irmão da vítima está detido e cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas.
Nenhuma linha de investigação deve ser descarta pela polícia.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local para procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
