PM apreende 4kg de cocaína escondido em porta malas de carro, em Maceió
Suspeitos trafegavam nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim quando foram abordados por militares
Três homens foram presos em flagrante com cocaína escondida no porta malas de um veículo, na noite do último domingo (23), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A polícia identificou os suspeitos como Max Antônio Gonzaga da Silva, de 23 anos, Kleiton Ricardo Monteiro Pinto da Silva, de 31 anos e José Renato de Oliveira Santos, de 24 anos, eles estavam com 4kg de cocaína.
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento na região, quando perceberam um veículo trafegando em atitude suspeita.
Os acusados e o carro apreendido foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O trio foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
