PM apreende 4kg de cocaína escondido em porta malas de carro, em Maceió
Suspeitos trafegavam nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim quando foram abordados por militares
Três homens foram presos em flagrante com cocaína escondida no porta malas de um veículo, na noite do último domingo (23), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A polícia identificou os suspeitos como Max Antônio Gonzaga da Silva, de 23 anos, Kleiton Ricardo Monteiro Pinto da Silva, de 31 anos e José Renato de Oliveira Santos, de 24 anos, eles estavam com 4kg de cocaína.
Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento na região, quando perceberam um veículo trafegando em atitude suspeita.
Os acusados e o carro apreendido foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O trio foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
