51% das mulheres ainda não decidiram em quem votar
O número corresponde a 39,4 milhões de eleitoras, o que representa 27% de todo o eleitorado
A 13 dias do 1º turno das eleições 2018, 51% das mulheres ainda não resolveram em quem vão votar para presidente. A pesquisa Datafolha, divulgada na última quinta-feira (20), mostra o número expressivo de indecisão no lado feminino.
Conforme o levantamento, 38% disseram não saber ainda em quem votariam para ser o próximo chefe de estado. Os outros 13% restantes responderam que pretendem optar por voto nulo ou branco.
No total, o número corresponde a 39,4 milhões de eleitoras, o que representa 27% de todo o eleitorado. Das entrevistadas, 45,3% moram no Sudeste e 54% ganham até dois salários mínimos por mês, de acordo com informações solicitadas pelo jornal O Globo ao Datafolha.
Veja também
Últimas notícias
Contribuintes ainda podem pagar IPTU 2026 com 5% de desconto até 31 de março
Foto de menino iraniano acenando para mãe antes de ser morto viraliza
Risco de fraude no próximo concurso da Polícia Militar de Alagoas vira alvo de investigação do MP
Acidentes sobrecarregam Hospital de Emergência do Agreste e levantam críticas à fiscalização da SMTT
Benny Blanco comenta hábitos de higiene após virar alvo de críticas
Consegue ver? Foto de esguicho de fonte é atribuída a Jesus
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
