Acusados de assassinar garota em Dois Riachos já estão em Maceió
Casal era foragido da polícia e foram presos em Goiás

A Polícia Civil (PC) confirmou que Rosineide Rosa Xavier Lemos e Marcos Roberto Paulino Lemos, presos na semana passada no estado de Goiás, na cidade de Aparecida Goiana, já estão em Maceió. Eles são os principais suspeitos do assassinato de Maria Eduarda Marques da Silva de 11 anos, ocorrido em 2013 na cidade de Dois Riachos.
Maria Eduarda, filha de comerciantes da região, foi encontrada assassinada em seu quarto por uma empregada da casa. Ela foi esfaqueada e teve alguns dedos das mãos cortados.
A criança foi adotada pelos pais de Rosineide que após prestar depoimento, sumiu com o companheiro. A Polícia suspeita que a motivação do crime foi devido a herança que seria dividida entre as filhas.
De acordo com a Polícia Civil, o casal se encontra na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e deverá ser ouvido ainda esta semana.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
