Acusados de assassinar garota em Dois Riachos já estão em Maceió
Casal era foragido da polícia e foram presos em Goiás

A Polícia Civil (PC) confirmou que Rosineide Rosa Xavier Lemos e Marcos Roberto Paulino Lemos, presos na semana passada no estado de Goiás, na cidade de Aparecida Goiana, já estão em Maceió. Eles são os principais suspeitos do assassinato de Maria Eduarda Marques da Silva de 11 anos, ocorrido em 2013 na cidade de Dois Riachos.
Maria Eduarda, filha de comerciantes da região, foi encontrada assassinada em seu quarto por uma empregada da casa. Ela foi esfaqueada e teve alguns dedos das mãos cortados.
A criança foi adotada pelos pais de Rosineide que após prestar depoimento, sumiu com o companheiro. A Polícia suspeita que a motivação do crime foi devido a herança que seria dividida entre as filhas.
De acordo com a Polícia Civil, o casal se encontra na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e deverá ser ouvido ainda esta semana.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
