Acusados de assassinar garota em Dois Riachos já estão em Maceió
Casal era foragido da polícia e foram presos em Goiás
A Polícia Civil (PC) confirmou que Rosineide Rosa Xavier Lemos e Marcos Roberto Paulino Lemos, presos na semana passada no estado de Goiás, na cidade de Aparecida Goiana, já estão em Maceió. Eles são os principais suspeitos do assassinato de Maria Eduarda Marques da Silva de 11 anos, ocorrido em 2013 na cidade de Dois Riachos.
Maria Eduarda, filha de comerciantes da região, foi encontrada assassinada em seu quarto por uma empregada da casa. Ela foi esfaqueada e teve alguns dedos das mãos cortados.
A criança foi adotada pelos pais de Rosineide que após prestar depoimento, sumiu com o companheiro. A Polícia suspeita que a motivação do crime foi devido a herança que seria dividida entre as filhas.
De acordo com a Polícia Civil, o casal se encontra na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e deverá ser ouvido ainda esta semana.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
