Irmão de sargento é assassinado no velório da sogra, em Dois Riachos
Era noite da segunda-feira (18) quando um homem foi executado durante o velório da sogra. O crime aconteceu na cidade sertaneja de Dois Riachos e deverá ser alvo de inquérito policial. A vítima é o agricultor David Vicente da Silva Filho, de 43 anos, irmão de um sargento da Polícia Militar. O homem estava na frente de uma residência, situada em um sítio, no povoado Pai Mané, zona rural da cidade, quando dois homens em uma moto se aproximaram do imóvel e atiraram na direção do agricultor.
Houve princípio de tumulto no interior do imóvel, onde ocorria o velório da sogra de David. Os atirados fugiram antes que pudessem ser identificados.
Os projéteis perfuraram a cabeça e o tórax do agricultor que faleceu antes de receber socorro médico.
O inquérito policial deve ser aberto e o crime será investigado pela polícia de Santana do Ipanema, coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, titular daquela regional.
A sogra de David será sepultada hoje, enquanto o corpo do agricultor é velado. Testemunhas devem prestar esclarecimento ainda essa semana sobre o crime.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
