Irmão de sargento é assassinado no velório da sogra, em Dois Riachos
Era noite da segunda-feira (18) quando um homem foi executado durante o velório da sogra. O crime aconteceu na cidade sertaneja de Dois Riachos e deverá ser alvo de inquérito policial. A vítima é o agricultor David Vicente da Silva Filho, de 43 anos, irmão de um sargento da Polícia Militar. O homem estava na frente de uma residência, situada em um sítio, no povoado Pai Mané, zona rural da cidade, quando dois homens em uma moto se aproximaram do imóvel e atiraram na direção do agricultor.
Houve princípio de tumulto no interior do imóvel, onde ocorria o velório da sogra de David. Os atirados fugiram antes que pudessem ser identificados.
Os projéteis perfuraram a cabeça e o tórax do agricultor que faleceu antes de receber socorro médico.
O inquérito policial deve ser aberto e o crime será investigado pela polícia de Santana do Ipanema, coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, titular daquela regional.
A sogra de David será sepultada hoje, enquanto o corpo do agricultor é velado. Testemunhas devem prestar esclarecimento ainda essa semana sobre o crime.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
