Sete casas são atingidas por incêndio em condomínio na parte alta de Maceió
Dezesseis residências já foram atingidas pelo mesmo problema nas últimas semanas

Moradores do condomínio Recanto das Lagoas, no bairro da Forene, parte alta da capital, sofreram momentos de pânico durante esta segunda-feira (24). É que sete casas incendiaram em horários diferentes, causando correria na localidade.
Três incêndios ocorreram no período de manhã e mais quatro durante a tarde. E segundo os moradores, foram causados pelo mesmo motivo, curto circuito na rede elétrica.
Esta não é a primeira vez que esse tipo situação é registrada no condomínio, ao todo 16 residências já foram tomadas pelas chamas nas últimas semanas.
De acordo com moradores, a Eletrobras Alagoas foi acionada em todas as ocorrências, e informa que não há problema na rede elétrica.
Já a construtora responsável pela obras, alega que o período da garantia já terminou, mas que até a próxima quinta-feira (27) irá se pronunciar sobre o assunto.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
