Sete casas são atingidas por incêndio em condomínio na parte alta de Maceió
Dezesseis residências já foram atingidas pelo mesmo problema nas últimas semanas
Moradores do condomínio Recanto das Lagoas, no bairro da Forene, parte alta da capital, sofreram momentos de pânico durante esta segunda-feira (24). É que sete casas incendiaram em horários diferentes, causando correria na localidade.
Três incêndios ocorreram no período de manhã e mais quatro durante a tarde. E segundo os moradores, foram causados pelo mesmo motivo, curto circuito na rede elétrica.
Esta não é a primeira vez que esse tipo situação é registrada no condomínio, ao todo 16 residências já foram tomadas pelas chamas nas últimas semanas.
De acordo com moradores, a Eletrobras Alagoas foi acionada em todas as ocorrências, e informa que não há problema na rede elétrica.
Já a construtora responsável pela obras, alega que o período da garantia já terminou, mas que até a próxima quinta-feira (27) irá se pronunciar sobre o assunto.
Últimas notícias
Cibele Moura cobra punição e defende câmeras obrigatórias em locais que atendem crianças e adolescentes
Secom lança livro que reúne a história dos governadores de Alagoas na 11ª Bienal
Concessionária alerta para ameaça do Comando Vermelho e risco à realização da COP30 no Pará
Homem é preso por agredir familiares e ameaçar mulheres no Vergel do Lago
Motociclista inabilitado bate em residência após perder o controle da moto em Paulo Jacinto
STF começa a julgar nesta sexta recursos de Bolsonaro e mais seis réus da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
