Incêndios constantes deixam população em alerta no Litoral Norte
Maragogi e Japaratinga são as cidades que mais sofrem com o problema
Constantes incêndios têm deixado a população de cidades do Litoral Norte em alerta. O problema atinge principalmente Japaratinga e Maragogi. As chamas atingem a vegetação ao longo das rodovias que cortam os municípios.
No domingo (23) houve mais um incêndio, dessa vez no distrito de Peroba, em Maragogi. A fumaça também incomoda moradores, causando dificuldade de resposração e diminuindo a visibilidade nas estradas, principalmente durante a noite.
Também ontem houve incêndio em uma vegetação do povoado Boqueirão, em Japaratinga. Na semana passada foram registrados incêndios em São Bento e Peroba, em Maragogia. No mesmo período, em Japaratinga o fogo atingiu o povoado Bitingui.
Segundo o grupamento do Corpo de Bombeiros de Maragogi, os incêndios são muitas vezes criminosos, mas alguns ocorrem em razão da alta temperatura.
Os militares orientam a população a não jogar cigarros ao longo das rodovias e a não atear fogo em terrenos baldios.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
