Incêndios constantes deixam população em alerta no Litoral Norte
Maragogi e Japaratinga são as cidades que mais sofrem com o problema
Constantes incêndios têm deixado a população de cidades do Litoral Norte em alerta. O problema atinge principalmente Japaratinga e Maragogi. As chamas atingem a vegetação ao longo das rodovias que cortam os municípios.
No domingo (23) houve mais um incêndio, dessa vez no distrito de Peroba, em Maragogi. A fumaça também incomoda moradores, causando dificuldade de resposração e diminuindo a visibilidade nas estradas, principalmente durante a noite.
Também ontem houve incêndio em uma vegetação do povoado Boqueirão, em Japaratinga. Na semana passada foram registrados incêndios em São Bento e Peroba, em Maragogia. No mesmo período, em Japaratinga o fogo atingiu o povoado Bitingui.
Segundo o grupamento do Corpo de Bombeiros de Maragogi, os incêndios são muitas vezes criminosos, mas alguns ocorrem em razão da alta temperatura.
Os militares orientam a população a não jogar cigarros ao longo das rodovias e a não atear fogo em terrenos baldios.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
