Jovem morre em troca de tiros com a polícia na BR-316, em Satuba
Suspeito de roubo foi atingido por disparo no tórax, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um homem foi morto após trocar tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (25), na BR-316, na zona rural do município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, ele estava armado com um revólver 38.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da Radiopatrulha (RP) fazia rondas na região quando recebeu a informação sobre a localização de um suspeito de roubo.
Raul Santos Cavalcante, de 23 anos, estava a bordo de um carro modelo Corsa Classic, as margens da rodovia. Aao avistar a viatura, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Cavalcante acabou atingido no tórax, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38, com munições intactas, três aparelhos celulares e um par de tênis. Os pertences roubados e a arma de fogo foram apresentados na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
