Jovem morre em troca de tiros com a polícia na BR-316, em Satuba
Suspeito de roubo foi atingido por disparo no tórax, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um homem foi morto após trocar tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (25), na BR-316, na zona rural do município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, ele estava armado com um revólver 38.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da Radiopatrulha (RP) fazia rondas na região quando recebeu a informação sobre a localização de um suspeito de roubo.
Raul Santos Cavalcante, de 23 anos, estava a bordo de um carro modelo Corsa Classic, as margens da rodovia. Aao avistar a viatura, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Cavalcante acabou atingido no tórax, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38, com munições intactas, três aparelhos celulares e um par de tênis. Os pertences roubados e a arma de fogo foram apresentados na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

Unidade de Conservação APA Costa dos Corais é ampliada pelo Governo Federal

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio
![[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/Ozsobz_kWZo3Pqy3-kEiZ3INfXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-06-at-114524.jpeg)
[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
