Jovem morre em troca de tiros com a polícia na BR-316, em Satuba
Suspeito de roubo foi atingido por disparo no tórax, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um homem foi morto após trocar tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (25), na BR-316, na zona rural do município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, ele estava armado com um revólver 38.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da Radiopatrulha (RP) fazia rondas na região quando recebeu a informação sobre a localização de um suspeito de roubo.
Raul Santos Cavalcante, de 23 anos, estava a bordo de um carro modelo Corsa Classic, as margens da rodovia. Aao avistar a viatura, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Cavalcante acabou atingido no tórax, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38, com munições intactas, três aparelhos celulares e um par de tênis. Os pertences roubados e a arma de fogo foram apresentados na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
