Primeira-ministra da Nova Zelândia leva seu bebê para Assembleia da ONU
Como está amamentando, ela viajou para Nova York acompanhada da filha
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, assistiu nesta segunda-feira (25) uma cúpula na Assembleia Geral da ONU ao lado de sua filha de 3 meses, protagonizando uma imagem raramente vista por ali.
Jacinda, que deu à luz no mês de junho, chegou à reunião com a menina e pôde ser vista brincando com ela enquanto esperava sua vez de discursar.
Seu marido, Clarke Gayford, também estava presente e cuidou da criança enquanto a primeira-ministra falava para outros líderes internacionais, que lembraram o centenário do nascimento de Nelson Mandela com uma cúpula sobre a paz.
Ardern, de 38 anos, tornou-se este ano a segunda líder mundial a dar à luz durante o exercício do cargo, depois da paquistanesa Benazir Bhutto, em 1990.
A premiê neozelandesa voltou a trabalhar em agosto, após seis semanas de licença-maternidade, e como está amamentando, viajou para Nova York acompanhada de sua filha.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
