Homem é preso suspeito de venda ilegal de medicamento de efeito tranquilizante

Um homem foi preso com comprimidos de tranquilizante nesta terça-feira (25), durante ronda policial nas proximidades do terminal de ônibus do bairro do Ouro Preto, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito identificado como Cleonilton da Silva, 34 anos, foi avistado pelos militares quando tentava se esconder atrás de alguns arbustos, no momento em que os policiais conduziam abordagens.
Ao perceber a aproximação das autoridades o suspeito ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido pelos policiais, que encontraram com ele 58 comprimidos do medicamento Rohypnol, que tem efeito tranquilizante.
Cleonilton foi preso e conduzido pelos militares, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para que sejam tomados os devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
