Bando é preso com maconha e comprimidos entorpecentes no Trapiche
Dos quatro presos, três já têm passagem pela polícia
No final da tarde desta quarta-feira (24), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), encontrou 370 gramas de maconha dentro de um carro que trafegava pelo bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. No flagrante, quatro homens foram presos.
De acordo com as informações da polícia, além da droga, também foram encontrados dois comprimidos de Rohypnol – que tem efeito de tranquilizante.
A PM viu os quatro suspeitos ainda durante patrulhamento de rotina e suspeitaram da atitude do bando dentro do veículo. De acordo com os militares, os indivíduos demoraram para atender a ordem de parada dos policiais.
Durante a abordagem, foram encontrados alguns pequenos pacotes de maconha escondidos em várias partes do carro. A quantidade somada foi de 370 gramas.
Dos quatro homens presos, três já têm passagem pela polícia. Os suspeitos foram identificados como Tarcísio Lira da Rocha Santos, 29 anos, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Neviton Santos da Silva, 29 anos, passagens por ameaça e roubo a transeunte, Vitor Mendes Accioly, 24 anos, que tem passagens por uso de drogas, tentativa de furto e roubo, e Daniel Loureiro Oliveira, de 20 anos.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para serem tomadas todas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
