Casal suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de droga é apreendida
Um casal foi preso suspeito de tráfico e grande quantidade de droga é apreendidas no fim da tarde desta terça-feira (25), durante patrulhamento policial no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos identificados como, Edson Lourenço Ribeiro Filho, 35 anos, e Viviane dos Santos Lourenço, 36 anos, estavam em um carro da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor prata, quando foram abordados pelos militares, que encontraram cerca de um quilo de cocaína dentro do veículo.
Os militares conduziram os suspeitos até a residência em que moravam, e realizaram buscas no interior do imóvel, onde encontraram mais entorpecentes, totalizando a quantidade de mais de 2kg da droga, além de três munições de calibre 38m e uma balança de precisão.
Edson Lourenço e Viviane dos Santos foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição.
De acordo com o BPTran, a quantidade de cocaína apreendida na ação estaria avaliada em mais de R$ 50 mil.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
