Campanha Azul da Cor do Mar 2019 é lançada em São Paulo
 
                            Representantes da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e do trade turístico alagoano participaram, nesta quarta-feira (26), do lançamento oficial da quinta edição da campanha Azul da Cor do Mar de Alagoas. O evento, que contou com a participação de mais de 50 agentes de viagem, aconteceu na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo – principal mercado nacional emissor de turistas para Maceió.
A campanha, que premia os maiores vendedores dos destinos Maceió e Alagoas, é promovida por uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, a Azul Viagens, em parceria com a Prefeitura de Maceió, por meio da Semtur, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, Luck Receptivo e Sedetur.
“A campanha é resultado da criatividade, inovação e parceria do setor turístico alagoano e tem contribuído diretamente para o aumento exponencial de vendas do destino a cada ano. E os agentes de viagem são os protagonistas desse resultado, que vem crescendo a cada ano”, destacou o titular da Semtur, Jair Galvão.
A última edição, que premiou os 30 agentes de viagem que mais venderam Maceió, registrou um aumento de 35% no número de pernoites entre janeiro e julho deste ano e um crescimento de mais de 40% no número de passageiros em comparação ao ano anterior. Durante a campanha, mais de dois mil agentes participaram da capacitação online promovida pela operadora, em parceria com a Semtur, Luck Receptivo, trade turístico e demais parceiros.
Para 2019, a operadora anunciou novidades na campanha, tanto na capacitação, que deve ser ampliada com foco nas experiências de cada destino alagoano, e na premiação, que contará, além dos prêmios principais, com outros paralelos durante a campanha. Entre os voos previstos da Azul Viagens, estão dois de Campinas (SP), um de Belo Horizonte (MG), um de São Paulo (SP), um de Uberlândia (SP), um de Goiânia e um de Ribeirão Preto (SP).
De acordo com a gerente comercial da Azul Viagens em São Paulo, Isabela Lessa, Alagoas lidera o ranking de destinos mais vendidos pela operadora e é pioneira na realização desse tipo de campanha promocional. “Maceió e Alagoas são destinos muito parceiros que perduraram com exclusividade durante quatro anos. A grande importância dessa ação, além de alavancar as vendas da operadora, é a divulgação do destino em profundidade para o agente de viagem, que consegue fazer a venda com emoção, por conhecer as experiências que o destino oferece, e garantir que o turista retorne para explorar outras opções”, disse.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                     
                                             
                                             
                                            