Madonna entra na campanha #Elenão e pede "fim do fascismo"
A cantora Madonna é mais uma estrela internacional a mostrar posição contra a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência da República. Ela postou uma imagem em seu stories nesta sexta-feira (28), com a hashtag #EleNão e pediu o fim do fascismo.
Na imagem, ela aparece com a boca tampada e uma inscrição "liberdade". Além do #EleNão, ela adicionou #EndFacism (acabe com o fascismo).
Ela se junta a uma crescente lista de celebridades que estão se declarando contra o deputado, líder nas pesquisas para a eleição. Além dela, Ellen Page e Stephen Fry, que já entrevistaram o político, Dan Reynolds, Alfonso Herrera, Dua Lipa e o Black Eyed Peas são alguns dos nomes.
Na quinta-feira, a cantora Cher retuitou uma mensagem de uma página de fãs brasileiras, também se posicionando contra Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
