Madonna entra na campanha #Elenão e pede "fim do fascismo"
A cantora Madonna é mais uma estrela internacional a mostrar posição contra a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência da República. Ela postou uma imagem em seu stories nesta sexta-feira (28), com a hashtag #EleNão e pediu o fim do fascismo.
Na imagem, ela aparece com a boca tampada e uma inscrição "liberdade". Além do #EleNão, ela adicionou #EndFacism (acabe com o fascismo).
Ela se junta a uma crescente lista de celebridades que estão se declarando contra o deputado, líder nas pesquisas para a eleição. Além dela, Ellen Page e Stephen Fry, que já entrevistaram o político, Dan Reynolds, Alfonso Herrera, Dua Lipa e o Black Eyed Peas são alguns dos nomes.
Na quinta-feira, a cantora Cher retuitou uma mensagem de uma página de fãs brasileiras, também se posicionando contra Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
