Madonna entra na campanha #Elenão e pede "fim do fascismo"
A cantora Madonna é mais uma estrela internacional a mostrar posição contra a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência da República. Ela postou uma imagem em seu stories nesta sexta-feira (28), com a hashtag #EleNão e pediu o fim do fascismo.
Na imagem, ela aparece com a boca tampada e uma inscrição "liberdade". Além do #EleNão, ela adicionou #EndFacism (acabe com o fascismo).
Ela se junta a uma crescente lista de celebridades que estão se declarando contra o deputado, líder nas pesquisas para a eleição. Além dela, Ellen Page e Stephen Fry, que já entrevistaram o político, Dan Reynolds, Alfonso Herrera, Dua Lipa e o Black Eyed Peas são alguns dos nomes.
Na quinta-feira, a cantora Cher retuitou uma mensagem de uma página de fãs brasileiras, também se posicionando contra Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
