Polícia prende acusado de matar adolescente de 13 anos
O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, no dia 30 de novembro de 2017.

Caíque Lima da Silva, de 21 anos, foi preso na manhã deste domingo (30), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele é acusado de matar a adolescente Yasmim Silva Rodrigues, de 13 anos, em novembro do ano passado. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com informações da polícia, durante a ação, uma jovem que estava na companhia de Caique foi flagrada com um celular roubado e autuada por receptação. O mandado de prisão foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
O crime
Yasmim Rodrigues foi morta com quatro disparos de arma de fogo, quando estava sentada na porta de casa. O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, no dia 30 de novembro de 2017.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
