Polícia prende acusado de matar adolescente de 13 anos
O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, no dia 30 de novembro de 2017.

Caíque Lima da Silva, de 21 anos, foi preso na manhã deste domingo (30), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele é acusado de matar a adolescente Yasmim Silva Rodrigues, de 13 anos, em novembro do ano passado. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com informações da polícia, durante a ação, uma jovem que estava na companhia de Caique foi flagrada com um celular roubado e autuada por receptação. O mandado de prisão foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
O crime
Yasmim Rodrigues foi morta com quatro disparos de arma de fogo, quando estava sentada na porta de casa. O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, no dia 30 de novembro de 2017.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
