Adolescentes são detidos acusados de tráfico de drogas em Maragogi
Caso foi registrado no distrito Barra Grande

Dois adolescentes foram detidos acusados de tráfico de drogas no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quarta-feira (26), no distrito Barra Grande. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), receberam uma denúncia que próximo a um estabelecimento comercial de Barra Grande havia pessoas traficando drogas. A PM foi até o local e constatou o fato.
Um adolescente de 17 anos foi abordado e com ele os PMs encontraram 45 bombinhas de maconha e uma pequena quantia de dinheiro em espécie. O autor da denúncia também informou que uma residência perto dalí era ponto de tráfico. Os policiais encontraram drogas com um menor de apenas 13 anos, no interior do imóvel, além de 11 bombinhas de maconha e papéis de seda.
Os adolescentes foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro de Maragogi, para as devidas providências. O delegado Ailton Soares Prazeres deve investigar seo os adolescentes foram aliciados por algum grupo envolvido com o tráfico de drogas que atua na cidade.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
