Multidão toma conta da orla de Maceió em apoio ao senador Renan
Líder nas pesquisas, Renan Calheiros recebeu o carinho da população, militantes e apoiadores da capital e do interior.

Uma verdadeira multidão tomou conta da orla da Pajuçara, em Maceió, na manhã deste domingo (30) para uma grande caminhada com o senador Renan (MDB) e o governador Renan Filho (MDB), candidatos à reeleição pela coligação Avança Mais Alagoas.
Líder nas pesquisas de opinião, o senador Renan recebeu o apoio da população durante a caminhada que reuniu milhares de pessoas todos os cantos do Estado. Ricardo Araújo, empresário de União dos Palmares, fez questão de vir à capital demostrar seu apoio ao senador Renan.
"Ele é um ícone da política nacional e só chegou a esse nível porque trabalha muito por Alagoas. Tem obra e recursos angariados por ele em todos os cantos do Estado. É um orgulho para o nosso Estado poder contar com um senador como Renan Calheiros", contou Ricardo Araújo.
Sônia Vieira, maceioense de 32 anos, também fez questão de manifestar seu apoio ao senador Renan. "Ele é um gestor competente, faz a diferença em momentos importantes para Alagoas e para o Brasil. Estou com ele e com o filho, juntos eles estão transformando Alagoas", disse.
Em discurso para a multidão, o senador Renan agradeceu o carinho dos maceioenses que acompanharam vários atos da campanha na capital.
"Antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer a Maceió que sempre se colocou nas ruas em nossas caminhadas, principalmente hoje, com entusiasmo, emoção e a vontade de continuar mudando o Estado de Alagoas, que é um estado que avança muito no Brasil, na contramão da crise que vivemos. Nós estamos praticamente encerrando a campanha neste ano em Maceió, mas a eleição só acontece no próximo domingo, por isso é muito importante que vocês continuem nos ajudando, conversando com as pessoas, para que a gente continue mudando a vida do povo alagoano", ressaltou o senador.
Caravana no interior
A agenda do senador Renan segue pelo interior do Estado neste domingo (30), com carreatas nas cidades de Satuba, Rio Largo e caminhando a noite em São Luiz do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
