Suspeito de tráfico é preso após tentar fugir por telhados de residências
Abordagem ocorreu na noite desta segunda (1º), no município de Rio Largo
Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso, em flagrante, na noite desta segunda-feira (1º), no conjunto Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) chegaram até o jovem após denúncias anônimas sobre o crime de tráfico de drogas na localidade citada. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu pulando muros e telhados de residências.
De prontidão, a guarnição conseguiu capturar o suspeito identificado como Francisco Jean Nascimento Macedo, de 19 anos. Com ele foram encontradas cinco pedras de crack e uma garucha calibre 22.
Após o flagrante, Francisco Jean foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por tráfico de drogas com emprego de arma de fogo.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
