Suspeito de tráfico é preso após tentar fugir por telhados de residências
Abordagem ocorreu na noite desta segunda (1º), no município de Rio Largo

Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso, em flagrante, na noite desta segunda-feira (1º), no conjunto Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) chegaram até o jovem após denúncias anônimas sobre o crime de tráfico de drogas na localidade citada. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu pulando muros e telhados de residências.
De prontidão, a guarnição conseguiu capturar o suspeito identificado como Francisco Jean Nascimento Macedo, de 19 anos. Com ele foram encontradas cinco pedras de crack e uma garucha calibre 22.
Após o flagrante, Francisco Jean foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por tráfico de drogas com emprego de arma de fogo.
Últimas notícias

Especialistas do Hospital Dr. Ib Gatto atuam para prevenir úlceras por pressão em pacientes

Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino

Capítulo bíblico estampa embalagens de 900 kg de maconha apreendidas em São Sebastião

Interarte promete agitar cena cultural em Maragogi nesta quarta (24)

Polícia Civil divulga imagens para identificar suspeitos de furtos, em Maceió

'Nenê da Touca' morre nesta terça-feira (23), em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
