Estratégias de Vendas Natalinas é tema de seminário no Senac
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as festas de fim de ano prometem movimentar o comércio e gerar mais de 70 mil vagas de emprego temporário, considerado uma oportunidade de recolocação profissional e uma porta de entrada para o emprego efetivo.
Pensando nisso, o Senac realiza, nos dias 25 e 26 de outubro, sempre das 18h às 22h, nas Unidades Poço (Maceió) e Arapiraca, e nos Postos Avançados de União dos Palmares, Palmeira dos Índios e Penedo, o seminário “Estratégias de Vendas Natalinas” por meio do qual vai proporcionar aos participantes ideias inovadoras a fim de que desenvolvam diferenciais competitivos.
Durante as palestras, serão abordados temas como “Autoestima e motivação para vender mais”, “A comunicação para reduzir conflitos interpessoais”, “O desenvolvimento da liderança para projetar uma imagem positiva”, “O bom humor como ferramenta para encantar os clientes”, “Como transformar pontos fracos em fortes a fim de superar as metas”, “A melhor forma de lidar com as mudanças organizacionais”, “Entender as diferenças e usar a empatia nas relações humanas”, “Ter uma visão holística do mercado consumidor”, “Marketing Pessoal”, e “Como fortalecer o espírito de equipe”.
As inscrições para o seminário já estão abertas e podem ser feitas em qualquer unidade do Senac, em Alagoas. O investimento é de R$ 25. Mais informações: (82) 2122.7858.
Veja também
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
