Eletrobras terá plantão especial durante eleições

A Eletrobras Distribuição Alagoas irá reforçar o número de equipes de prontidão em todo o Estado no próximo domingo (7), durante o primeiro turno das eleições 2018. Mais de 300 colaboradores estarão em pontos estratégicos, disponíveis para atender rapidamente eventuais ocorrências envolvendo fornecimento de energia.
A Distribuidora esclarece que, durante o período de votação, das 8h às 17h, terão prioridade os atendimentos emergenciais que ofereçam risco à população, como fio partido e abalroamento de postes, bem como ocorrências em locais de votação informados previamente pelos cartórios eleitorais.
Todo registro envolvendo a rede elétrica e o fornecimento de energia deve ser feito pelo Call Center da Eletrobras 0800 082 0196, com ligações originadas de telefone fixo ou celular.
Veja também
Últimas notícias

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
