Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da OAB está de plantão neste domingo
Denúncias de crimes eleitorais serão acompanhadas pela instituição
A Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) estará de plantão durante todo este domingo (07) de eleição. Além de percorrer alguns locais de votação, membros da comissão estarão concentrados também na sede da Ordem, em Jacarecica, para garantir a efetividade no combate a corrupção.
"Com o compromisso de ser a voz constitucional do cidadão a OAB atua de maneira decisiva nos assuntos que afetam diretamente o andamento do país. A ordem cuida dos interesses da advocacia brasileira, mas não se afasta das demandas da cidadania", informou a instituição sobre o serviço que irá prestar neste final de semana.
Vale lembrar que os Ministérios Públicos Eleitoral (MPE), Federal (MPF) e Estadual (MPE), além da Polícia Federal (PF) também estarão de plantão para coibir e fiscalizar qualquer ação irregular.
*Com supervisão da editoria
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
