[Vídeo] Renan Filho vota e fala com a imprensa sobre eleições 2018
O governador Renan Filho (MDB) votou na manhã desse domingo (07), no colégio CEB COC, situado na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde, falou com a imprensa e fez um breve resumo de seu mandato. O governador foi acompanhado da esposa, Renata Calheiros, dos filhos João e Davi, e do pai e senador Renan Calheiros (MDB) que também falou com a imprensa sobre as eleições 2018.
Renan Filho voltou a dizer que Alagoas caminhou na direção contrária em comparação a alguns índices negativos registrados no resto do Brasil e citou como exemplos a mortalidade infantil, educação, saúde e a Segurança Pública. Na avaliação do governador essas áreas registraram índices positivos durante seus quatro anos de governo. “Falei que iria transformar esse trabalho na missão da minha vida e é isso que penso todos os dias quando acordo”, disse Renan Filho.
Assista trecho da fala do governador:
Senador
O senador Renan Calheiros também falou com e imprensa e nominou a data de hoje como “Festa da Democracia”. Ele lembrou que "a democracia é como uma planta e precisa ser irrigada todos os dias."
Calheiros disse que deve dar sequência aos trabalhos voltados para Alagoas, que deveria “colaborar com o momento dramático que vive a democracia e a com a tomada de crescimento da economia”.
Bolsonaro
Perguntado sobre a polarização partidária das eleições e as declarações negativas do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), Calheiros foi comedido: “penso contrário a muitas coisas que ele entende como certa, por isso apoio outro candidato (Haddad/PT), mas espero que o Brasil se fortaleça com essas eleições e tenhamos um segundo turno democrático e de retomada de crescimento”, finalizou o senador, que deve votar no Iate Clube Pajuçara.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
