Haddad promete procurar Ciro, Marina e Meirelles no 2º turno
Presidenciável promete procurar os melhores para o seu governo

O candidato do PT à Presidência votou na manhã deste domingo em São Paulo. Ele disse que o 2º turno será "bom para o Brasil" e que vai em busca do apoio de outros candidatos. Haddad destacou que já trabalhou com Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB). "Vamos procurar pessoas que tenham uma biografia de serviços prestados ao país", disse.
Em entrevista coletiva destacou que em caso de segundo turno, vai procurar Ciro, Marina e Meirelles. “Trabalhei com Ciro, Marina, Meirelles. Tenho o maior respeito pelo trabalho deles. Vamos procurar ampliar, pra além dos partidos, a nossa aliança”.
E o candidato petista ainda criticou Bolsonaro: “ele é um político tradicional, tem 28 anos de estrada e pouco serviço prestado ao país”.
O político também falou que o segundo turno será bom para o Brasil porque “porque haverá mais tempo de comparar projetos'’
Últimas notícias

Três armas de fogo e quase 4kg de drogas são apreendidas em ações policiais na capital e interior

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em rodovia ligando Passo de Camaragibe e Matriz de Camaragibe

Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida na praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Muher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Palmeira

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
