Menor de 17 anos é morta com um tiro no rosto pelo marido de 16, em Atalaia
Uma arma com uma munição deflagrada e quatro intactas foi encontrada nas imediações do local do crime
Uma adolscente de 17 anos foi assassinada com um tiro no rosto, disparado pelo marido que também é menor de idade. O crime ocorreu em Atalaia, na manhã do domingo (07).
A 4ª Companhia Independente de Atalaia foi até o local após receber a informação do ocorrido. Chegando à residência do casal, no bairro São Sebastião, a PM constatou que Andreia Maria de Brito, de 17 anos, havia sido baleada no rosto. A jovem ainda foi socorrida, levada para o hospital da cidade, mas morreu na unidade hospitalar.
A polícia realizou buscas nas imediações da residência e encontrou um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada e quatro intactas.
O suspeito do crime, um adolescente de 16 anos que era casado com a vítima, não foi localizado pela polícia e é o principal suspeito do crime.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
