Jovem é morto a tiros e pedradas em Rio Largo
Segundo uma testemunha, a vítima foi surpreendida por seis indivíduos que dispararam tiros e atiraram pedras contra o jovem

Um jovem foi morto a tiros e pedradas na noite da última segunda-feira (8) na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A polícia identificou a vítima como Denys Henrique da Silva Correia, de 26 anos, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, outro na nuca e outro na perna, a vítima também apresentava lesões contundentes na região da cabeça provocadas por apedrejamento.
Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência, a autoria do crime é desconhecida, uma testemunha relatou a guarnição que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por seis indivíduos que atiraram e jogaram pedras contra Henrique, e depois fugiram. Foram feitas buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
