Jovem é morto a tiros e pedradas em Rio Largo
Segundo uma testemunha, a vítima foi surpreendida por seis indivíduos que dispararam tiros e atiraram pedras contra o jovem
Um jovem foi morto a tiros e pedradas na noite da última segunda-feira (8) na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A polícia identificou a vítima como Denys Henrique da Silva Correia, de 26 anos, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, outro na nuca e outro na perna, a vítima também apresentava lesões contundentes na região da cabeça provocadas por apedrejamento.
Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência, a autoria do crime é desconhecida, uma testemunha relatou a guarnição que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por seis indivíduos que atiraram e jogaram pedras contra Henrique, e depois fugiram. Foram feitas buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
