Polícia

Jovem é morto a tiros e pedradas em Rio Largo

Segundo uma testemunha, a vítima foi surpreendida por seis indivíduos que dispararam tiros e atiraram pedras contra o jovem

Por 7Segundos 09/10/2018 06h06
Jovem é morto a tiros e pedradas em Rio Largo
IML foi acionado para os devidos procedimentos - Foto: Cortesia

Um jovem foi morto a tiros e pedradas na noite da última segunda-feira (8) na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A polícia identificou a vítima como Denys Henrique da Silva Correia, de 26 anos, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, outro na nuca e outro na perna, a vítima também apresentava lesões contundentes na região da cabeça provocadas por apedrejamento.

Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência, a autoria do crime é desconhecida, uma testemunha relatou a guarnição que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por seis indivíduos que atiraram e jogaram pedras contra Henrique, e depois fugiram. Foram feitas buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.