Jovem é morto a tiros e pedradas em Rio Largo
Segundo uma testemunha, a vítima foi surpreendida por seis indivíduos que dispararam tiros e atiraram pedras contra o jovem
Um jovem foi morto a tiros e pedradas na noite da última segunda-feira (8) na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A polícia identificou a vítima como Denys Henrique da Silva Correia, de 26 anos, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, outro na nuca e outro na perna, a vítima também apresentava lesões contundentes na região da cabeça provocadas por apedrejamento.
Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência, a autoria do crime é desconhecida, uma testemunha relatou a guarnição que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por seis indivíduos que atiraram e jogaram pedras contra Henrique, e depois fugiram. Foram feitas buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
