A Polícia Civil divulga retrato falado de homem suspeito de estupro
O nome da vítima foi mantido em sigilo
A Polícia Civil (PC) de Alagoas divulgou nessa terça-feira (9) o retrato falado do homem suspeito de estuprar uma mulher.
Homem é suspeito de violentar mulher dentro de um automóvel Classic de cor prata, próximo à Praça Sinimbu, em Maceió.
De acordo com Delegada Paula Mercês, da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, que comanda as investigações sobre o caso, o estupro aconteceu no mês de agosto.
A vítima caminhava no Centro da cidade, pela Rua Buarque de Macedo, aproximadamente às 10 horas da manhã, quando foi cercada pelo criminoso, que a levou para as proximidades da Praça Sinimbu.
O estuprador é um homem de cerca de 30 anos, magro, moreno claro, sinal escuro próximo à boca, e altura entre 1,72m e 1,82m.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser comunicada ao disque denúncia 181 ou ao telefone da delegacia 3315-4976. O sigilo será preservado.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
