Haddad amplia proposta para o setor de segurança no Nordeste
Nova proposta está sendo elaborada com a ajuda de governadores nordestinos
A campanha de Fernando Haddad (PT) está preparando a elaboração de uma nova proposta na área de segurança para ser integrada ao programa do governo. O tema ajuda o adversário a ter boa quantidade de votos no Nordeste, principalmente nas capitais dos estados da região.
Participantes da organização da campanha admitem que o assunto está em discussão, sem revelar detalhes. Flávio Dino, governador do Maranhão, confirmou que irá propor uma reunião com o candidato petista propondo como bandeira da campanha a criação de uma guarda nacional.
O governador da Bahia, Rui Costa, também esteve com o presidenciável defendendo que o partido do candidato adotasse como parte de sua campanha o endurecimento de penas. O endurecimento das penas nunca foi proposto de nenhum programa petista.
Camilo Santana, governador do Ceará, e Wellington Dias do Piauí também participaram de uma reunião para decidir detalhes campanha para o segundo turno.
Gleisi Hoffman, presidente do PT, reconhece que novos ajustes podem ser feitos no programa de governo.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
