Menor com problemas mentais e surdo-muda é violentada pelo próprio irmão
Uma menor com problemas mentais foi estuprada pelo próprio irmão, em Maceió.
O crime foi registrado pela guarnição motorizada do 4º BPM. De acordo com os policiais, a mãe da vítima contou que estava dormindo quando foi despertada pelo choro da menina. Preocupada, levantou-se para verificar o que estava acontecendo e se deparou com a filha despida e com o órgão genital sangrando.
Como a garota também é muda e não pode relatar quem tinha feito aquilo, a genitora desconfiou da participação de seu companheiro, padrasto da menor e, também, do irmão da vítima. Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, onde Jonas Santana Santos, de 29 anos, irmão da adolescente, confessou o crime.
O rapaz foi autuado por estupro de vulnerável e se encontra preso. O caso foi registrado em residência próxima ao Posto de Saúde Ib Gatto Falcão, no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
