Pai e filhos são resgatados por bombeiros na Praia do Sobral

Um homem e duas crianças foram resgatados pelo grupo de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros, no final da manhã desta sexta-feira (12), em um trecho da Praia do Sobral, em Maceió. As vítimas não tiveram a identidade revelada. Este é o segundo caso de afogamento somente esta semana na mesma praia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), as duas crianças entraram no mar e começaram a se afogar, diante do pedido de socorro, o pai entrou na água e também precisou da ajuda dos bombeiros para não se afogar.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o estado de saúde não foi divulgado.
O serviço aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) ajudou no socorro das vítimas, assim como populares que estavam no local.
Outro caso
No início da semana, o adolescente Victor Gabriel, de 14 anos, morreu afogado após pular da passarela do emissário submarino. O estudante desapareceu em um trecho da praia na segunda-feira (08), seu corpo foi encontrado, na tarde de terça-feira (09), mais de 24 horas depois de ter pulado. Os dois amigos que estavam com Victor conseguiram sair da água.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
