Dupla de jovens é presa suspeita de tráfico de drogas
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no fim da noite dessa sexta-feira ( 12), nas proximidades do trevo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Ítalo da Silva Alves, 20 anos, e Osvaldo Leite Lins, 21 anos, foram avistados em atitude suspeita por militares da 5ª companhia independente, tentando fugir ao perceberem a aproximação da viatura.
Os suspeitos foram detidos pelos militares e após busca pessoal, foram encontrados em posse da dupla, um simulacro de arma de fogo, 250g de maconha divididas em tablete e bombinhas.
Os suspeitos foram preso e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
