Dupla de jovens é presa suspeita de tráfico de drogas
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no fim da noite dessa sexta-feira ( 12), nas proximidades do trevo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Ítalo da Silva Alves, 20 anos, e Osvaldo Leite Lins, 21 anos, foram avistados em atitude suspeita por militares da 5ª companhia independente, tentando fugir ao perceberem a aproximação da viatura.
Os suspeitos foram detidos pelos militares e após busca pessoal, foram encontrados em posse da dupla, um simulacro de arma de fogo, 250g de maconha divididas em tablete e bombinhas.
Os suspeitos foram preso e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
