Dupla de jovens é presa suspeita de tráfico de drogas
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no fim da noite dessa sexta-feira ( 12), nas proximidades do trevo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Ítalo da Silva Alves, 20 anos, e Osvaldo Leite Lins, 21 anos, foram avistados em atitude suspeita por militares da 5ª companhia independente, tentando fugir ao perceberem a aproximação da viatura.
Os suspeitos foram detidos pelos militares e após busca pessoal, foram encontrados em posse da dupla, um simulacro de arma de fogo, 250g de maconha divididas em tablete e bombinhas.
Os suspeitos foram preso e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
