Jovem é espancado até a morte após atropelar e matar bebê
Condutor estaria fazendo 'cavalos' com a moto quando perdeu o controle e atingiu a criança

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado no peito e espancado até a morte após ter causado um acidente em Natal, no Rio Grande do Norte. O condutor, identificado pelas autoridades como Mateus Miranda do Nascimento, estaria fazendo acrobacias com uma motocicleta quando perdeu o controle e atingiu a a mãe e a criança, de 1 anos e 4 meses. O crime foi cometido nesta semana.
Segundo informações do G1, Mateus teria tentado fugir do local depois do acidente, no entanto, acabou sendo linchado por moradores da região. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia acredita que cinco pessoas estão envolvidas na morte do rapaz.
Este foi o segundo caso de linchamento em Natal esta semana. Na última quinta-feira (11), um homem que tentou assaltar um ônibus foi capturado, amarrado pelo pescoço e arrastado pelas ruas antes de ser espancado, baleado e morto por populares.
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
